Equipe

André Bizorão
Palhaço, ator, arte-educador e dramaturgo.

     Fundador da Cia. Los Xerebas exercendo diversas funções desde a formação do coletivo. Formado no curso bacharelado de Artes Cênicas pela Escola Superior de Artes Célia Helena.
     Participante em diversas oficinas entre elas: Dramaturgia e Teatro de Rua pela Confraria da Paixão, Improvisação com a Cia. do Quintal e Clown com Lígia Maria Ruvenalth.
     Como ator participou dos espetáculos: Caseum-Nó na garganta, Borandá, Circo_Los Xerebas e da Trilogia Xerebística composta de três espetáculos adaptados de textos clássicos como As Aves, A farsa de Inês Pereira e As Casadas Solteiras.
    Como diretor: Os três porquinhos, o Lobo e o Lixo, Encenando os Contos de Tchekov, Aladdin, Castelo Rá-Tim-Bum, Os Saltimbancos, entre outros.
     Arte-Educador no Instituto Criança Cidadã desenvolvendo atividades de vivência cênica com crianças e adolescentes.

Elizabeth Massarelli
Atriz , Clown , Equipe Técnica.

Integra na Cia Los Xerebas , exercendo a Função de Atriz , e Clown Equipe Técnica. .  Iniciou seus estudos em Clown , Improvisação e Teatro de Rua no ano de 2013 ministrados por Janaina Reis e André Bizorão . Participou da 5° Mostra de teatro de rua de Guarulhos como equipe técnica, “ImprovisAUTO de natal” com a Cia Los Xerebas.
Em 2014, participou  do projeto Teatro Escola com os espetáculos  “ A grande aventura de Nariguda” , e  “Eita ,Pomba! “ e ficando em cartaz com o  Espetáculo de Improvisação “Palhaços em Apuros” .  Participou de oficinas como o Workshop “O corpo Criativo” –SPT SESC do Grupo Macunaíma, coordenado por Leonardo Ventura , “ O Ator e seu manifestação” – Cia São Jorge de Variedades, orientado por Paula Garulo Klein. Inicia seus estudos em teatro entrando na turma V da Escola Viva de Artes Cênicas da cidade de Guarulhos.Em 2015 atua nos espetáculos “Trilogia Xerebística” na Equipe Técnica no projeto Xerebas 100%. Contemplado pela Lei de Fomento da Cidade de Cultura .
Tem sua primeira experiência no cinema no curta metragem “Entre mascáras” com direção de Daniel Neves e BarretoProduções. Participa do filme “Quebrai-me: Apoteose de uma Utopia estirada ao lLimite da morte” filme que celebra os 20 anos do grupo de teatro Os contadores de mentiras e do “Xerebas .DOC” Documentário dos 7 anos de Existência da Cia .Los Xerebas.No momento está em pesquisa de montagem  do curso na Escola Viva de Artes Cênicas de Guarulhos Ministrado por Cleiton Pereira.

Leandro Sau
Ator, cantor, compositor e músico.

     Integra a Cia. Los Xerebas em 2016 desempenhando funções de músico e ator.
     Formado no curso livre de Teatro pelo Colégio Progresso Centro, e pela Escola Viva de Artes Cênicas. Formou-se também em Administração pela Universidade Guarulhos.
     Participou de oficinas como a Poética do Ator com Lee Taylor, coordenador do NAC (Núcleo de Artes Cênicas) e O Ator e Seu “ManifestoAção” com a Cia. São Jorge de Variedades.
     Como ator participou de espetáculos como Quixote, adaptação de Dom Quixote de La Mancha, Miguel de Cervantes com o Grupo de Teatro Colégio Progresso Centro, Os Miseráveis de Victor Hugo com a Cia. Arte e Máskara, 7 Pecados criação coletiva inspirada nos 7 Pecados Capitais com o Grupo Teatro da Chuva.
     Fez sonoplastia para o espetáculo As Meninas adaptação de Confissões de Adolescente, Maria Mariana, com o Grupo 5x Meninas.
     No cinema atuou no Curta, Necessidade Básica?, produzido pelo Coletivo Polissemia e Maracujá Produções dando vida ao personagem Jaiminho da Bodeja.
Como músico lançou seu primeiro EP, Pra Começar, com 4 composições autorais, gravando todos instrumentos e produzindo.
Administra uma pequena gráfica e editora. Está produzindo seu segundo EP, Processo, também está em criação do espetáculo resultante do curso livre de teatro da Escola Viva de Artes Cênicas.

Sabrina Oliveira
Atriz e dançarina

Integra a Cia Los Xerebas desde 2014 exercendo  a função de atriz.
Formada no curso profissionalizante de Artes Dramáticas pelo Senac São Paulo.
Participou de algumas oficinas como de teatro , dança contemporânea e dança-teatro.
Como atriz atuou em espetáculos como : Lugar onde o peixe para pelo Senac. A grande aventura de nariguda Los Xerebas em parceria com a Educação Inovadora, Os três porquinhos ,o lobo e o lixo.
Fez a sonoplastia da peça Perrengue no Morro e Eita Pomba.
Como dançarina participou de espetáculos como : Crônica do próprio encontro, O circo do nordeste , A volta do Boêmio , A Pequena notável, Sete noivas para Sete irmão e Escândalos em revista pela Cia Marko Costa.
Tem experiência com canto e dança de salão.
Atual diretora e coreografa da Cia Marko Costa.

 

Cadastre seu E-mail e fique por dentro das novidades da Cia.:
Seu nome:*
E-mail:*
Digite os caracteres abaixo para sabermos que você é uma pessoa humana da Terra =).